Melhores Livros para Ler usando o Kinddle Unlimited

Você já ouviu falar no Kinddle Unlimited? Nós, do Café e Livros listamos alguns dos melhores exemplares que podem ser encontrados por lá. Confira a seguir!

O Kinddle Unlimited é uma plataforma incrível para quem ama ler e quer economizar financeiramente. Afinal, a assinatura é barata e te dá acesso a exemplares incríveis. Inclusive, lançados recentemente.

Pensando em quem já assina essa plataforma ou busca por sites e aplicativos gratuitos ou, que pagam pouco para ler, listamos os melhores livros, segundo nossa opinião.

Melhores livros do Kinddle Unlimited. 

Eu Sou a Lenda; Richard Matheson 

Eu Sou A Lenda
Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra… mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada. Quanto tempo pode um homem sobreviver num mundo de vampiros?

Numa visão pós-apocalíptica da Terra criada em 1954, Richard Matheson conta a história de Robert Neville, o último humano sobrevivente no mundo, cercado por vampiros sedentos. O livro recebeu diversas revisões aclamadas de autores como Stephen King e Ray Bradbury. 

Em muitas maneiras, este livro é considerado o revitalizador do gênero de terror dos anos 5,0 revivendo um tema bem conhecido e atual que influencia o gênero de zumbis e, populariza o conceito de um apocalipse gerado por uma doença. 

A obra já foi transformada em filme diversas vezes. Uma em 1964, estrelando Vicent Price, outra em 1971, estrelando Charlton Heston e a mais nova em 2007 com Will Smith. 

O futuro visto no livro acontece em 1976, com vampiros bem diferentes do que se era acostumado na época do auge do Conde Drácula. 

Aqui eles são pessoas, tanto vivas quanto mortas, atingidas por um vírus e agem de forma muito parecida com um zumbi moderno. 

foto do livro com legenda

Nós aprendemos sobre a vida diária do último homem no planeta, lutando para continuar vivo estando cercado por uma horda de mortos-vivos. 

Não é uma história de horror muito assustadora e não há nada muito gráfico. 

Robert é bem normal e sua luta diária prende a atenção do espectador que consegue facilmente se imaginar em seu lugar. 

Como sair da zona de conforto; Susan Anderson 

Como Sair Da Zona De Conforto: Descubra Como Sair Da Sua Zona De Conforto Para Finalmente Atingir Seus Objetivos E Alcançar Um Novo Nível De Vida
Todos nós temos grandes sonhos na vida. São os nossos sonhos que nos sustentam à medida que avançamos lentamente pelo dia a dia. Nós olhamos para o futuro, para não nos sentirmos tão mal com o nosso presente. Vemos nossas vidas como tendo essa trajetória ascendente. Não vamos ficar no fundo para sempre. Quem quer isso afinal?

Sair da sua zona de conforto pode ser algo muito difícil. 

Quando você está em uma área conhecida, desbravar o desconhecido pode ser desconcertante e apavorante. 

Como seres humanos, nós nos mantemos em uma bolha e ignoramos o que acontece em nossa volta em prol de nos mantermos dentro dessa ignorância seletiva. 

Mas saiba: mudar faz bem para a mente e para o corpo.

Neste livro você vai aprender o que é sair dessa área e como descobrir o mundo pode ser uma experiência incrível. 

foto do livro com legenda

Se você já tentou sair da zona e sofreu algum tipo de desconforto ou de trauma, tentar novamente pode não parecer uma ideia ótima. Entretanto, nós somos feitos de experiências. Sejam ela boas ou ruins. 

Ler um simples livro de autoajuda pode não ser a maior das soluções, mas é nesse momento que você pode aprender a dar aquele primeiro passo que não teria acontecido se você não tivesse tirado algumas horas da sua vida par a ler esta obra. 

Anderson é uma autora de 76 anos que já passou por poucas e boas em sua vida. Se não tivesse saído de sua zona de conforto e escrito esse livro, ela nunca teria se tornado famosa e não teria ajudado a abundância de pessoas a quem alcançou com seus escritos. 

Talvez você caia de cara no chão, mas a verdade é essa. Se você não começar a se mexer, vai ficar preso em um único lugar para sempre. 

Você acredita mesmo em amor à primeira vista?; Fabi Santina 

EM OFERTA Você acredita mesmo em amor à primeira vista?
Você acredita mesmo em amor à primeira vista?
Quando nos deparamos com o amor pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos. Não que amar não seja bom, mas é que ele não vem com manual de instruções, nos deixa perdidos, sem saber como agir e anestesiados.

Você acredita em amor à primeira vista? 

Do tipo arrebatador no qual você se entrega completamente e basta uma simples troca de olhares para deixar sua mente perdida e seu coração alegre. 

O mundo inteiro se divide nessa pergunta e, até agora ninguém consegue entregar um meio termo. 

Para quem diz sim, esse jeito de amar é simples e direto. A troca de olhares deixa o coração quentinho e as bochechas doendo de tanto sorrir. 

Para quem diz não, acha que é baboseira e que você não pode amar alguém sem saber nada sobre essa pessoa. 

Este livro é sobre amar, ser amado e principalmente sobre amor-próprio

O amor por si só deveria bastar em um relacionamento, não? Não. Essa verdade é na qual muitos não creem e é uma das mais simples a existir. 

foto do livro com legenda

Se esse relacionamento é com outra pessoa ou com você mesmo o amor não é o suficiente. Existe um esforço além disso que marca nossas vidas e que precisa ser feito para que as coisas deem certo. 

Para amar alguém, precisamos aprender a nos amar primeiro. Afinal, você tem certeza de que quer deixar seu destino e sua felicidade nas mãos de outra pessoa? 

Saga The Witcher Livro 1: O último desejo; Andrzej Sapkowski 

O Último Desejo (THE WITCHER: A Saga do Bruxo Geralt de Rívia Livro 1)
O irônico, cínico e descrente Geralt de Rívia perambula de povoado em povoado oferecendo seus serviços. Em seu caminho vai driblar intrigas, escolher o mal menor, negociar preços, alcançar o confim do mundo e realizar seu último desejo: assim começam as aventuras do bruxo Geralt de Rívia.

Adaptado para o mundo dos games e das séries, a saga de Geralt de Rivia começa aqui. 

“O Último Desejo” é meio que uma mistura de um romance e uma coleção de histórias curtas. 

Na maior parte do tempo, os vários eventos descritos são bem discretos, cada um deles se situando em algum momento do passado de Geralt. 

Enquanto ele se recupera em um templo no presente, ele também está visitando seus momentos mais importantes do passado que o levaram até este momento. 

O encontro com um monstro que o feriu, a vez que ele conheceu uma feiticeira manipuladora e uma garota forte que acaba em tragédia e é claro, um momento que prova ser o mais importante encontro da história: quando ele conhece Yennefer de Vengerberg. 

foto do livro com legenda

O mundo onde nosso protagonista vive se prova ser muito estranho. Bem desenvolvido e ao mesmo tempo cercado de mistério. 

Geralt por exemplo, é o que é conhecido como Witcher. Um tipo de bruxo criado a partir de crianças humanas comuns e alimentado com ervas e poções específicas para transformá-lo em uma máquina de matar e destruir. 

Esses bruxos vêm todos de um único lugar conhecido como Kaer Morhen, uma fortaleza, e seu objetivo é rodar pelas cidades e receber dinheiro em troca de matar os monstros que assolam as redondezas. 

Uma história fantástica e maravilhosa de encher os olhos e animar seus dias. 

Veja outros livros incríveis de fantasia.

O colecionador de ossos; Jeffery Deaver 

O colecionador de ossos
Suspense que inspirou o filme com Denzel Washington e Angelina Jolie Lincoln Rhyme é um criminologista brilhante, um gênio da investigação médica forense. Mas sua carreira é brutalmente interrompida por um acidente que o deixa tetraplégico, preso a uma cama. Seu isolamento do mundo termina quando um assassino começa a espalhar vítimas mutiladas pela cidade de Nova York

Lincoln Rhyme era o melhor detetive forense já visto na cidade de Nova York. Isso é, até que um acidente o deixa quadriplégico. Agora, ele passa seus dias na esperança de que alguém vai ajudá-lo a se matar. 

O colecionador de ossos tem outros planos para o, que outro dia fora, famoso criminologista. 

Ele volta a ação quando a primeira vítima é encontrada. 

Enterrada viva e com somente seu dedo anelar para fora da terra, com sua carne arrancada deixando somente o osso, Lincoln sabe não haver muito tempo até que a segunda vítima apareça. 

Ele começa uma caçada animante atrás de pistas e conversando com pessoas de seu passado é uma verdadeira corrida contra o tempo par achar este assassino. 

foto do livro com legenda

Nesta clássica aventura de detetive, recheada de mistérios, revelações e superações, você é puxado intensamente desde a primeira página. 

De dentro da coleção Lincoln Rhyme, a escrita de Deaver realmente te puxa e te emociona. 

Isso se dá por alguns fatores. Dentre eles: 

Caracterização: Seja o personagem principal ou apenas um figurante, todos os participantes têm uma presença única e marcante. Eles são pessoas reais com sentimentos, desejos e falhas. 

A história: Muito interessante e que te pega de surpresa, principalmente quando você descobre que o principal é deficiente físico. 

Feito para todo tipo de leitor com escrita fluída e suave. 

O devasso mora ao lado; Kenya Garcez 

O Devasso Mora Ao Lado
Desempregada, com a despensa vazia, o carro caindo aos pedaços e a ordem de despejo em mãos, Olívia Dutra está no fundo do poço e, sem namorado, amigos ou parentes vivos, não tem a quem recorrer. Mas, e se um telefonema mudasse sua vida? E se, de repente, um salvador bonito feito um deus e libertino como o diabo caísse do céu? E se o devasso morasse ao lado?

“O Devasso Mora ao Lado” faz parte de uma coleção de 3 livros e 2 contos com classificação +18. 

Na primeira obra nós conhecemos Olívia Dutra e Max Vetter. 

Olívia é uma mulher comum como todas que perdeu o emprego e vai ser despejada. Suas esperanças são renovadas quando ela recebe uma carta sobre uma tal de Tia Ercília que ela não conhecia, mas que deixou uma casa e uma boa quantidade de dinheiro para ela. 

Max é um devasso assumido que só fica uma vez com cada mulher e que é o advogado atribuído ao caso de herança que envolve Olívia. 

foto do livro com legenda

A casa rosa (que parecia ter saído direto de um filme da Barbie) em que nossa protagonista vai morar fica bem ao lado da casa de Max. Ele fica em um quarto específico que dá visão direta das conquistas dele para a sacada do quarto dela. 

Livros nacionais (principalmente aqueles publicados por autores independentes) tendem a ser esnobados pela população brasileira de leitores. 

Com Kenya, você descobre todo um novo mundo de homem rico que encontra protagonista pobre. Olívia não vai abaixar a cabeça para homem nenhum e Max não está nem um pouco interessado em um relacionamento. 

Direto das páginas do Wattpad, dê risada e se apaixone pelos personagens que encantaram o Brasil. 

Veja outros livros de romance clichê.

A Mariana errada; Julia Braga 

A Mariana errada
Mariana Goulart é a garota mais linda da escola. Não só isso — ela é gentil, educada, legal, inteligente, interessante… e todos os outros adjetivos positivos da língua portuguesa. Pelo menos aos olhos de Ingrid, que nutre uma paixonite pela colega do 3°B, mas nunca teve coragem de se declarar.

Mariana Goulart é a garota mais linda da escola. Mas não só isso. Ela é gentil, educada, legal, inteligente, interessante… e todos os outros adjetivos positivos da língua portuguesa. 

Ela é pelo menos aos olhos de Ingrid. A garota que nutre uma paixonite pela colega do 3°B, mas que nunca teve coragem de se declarar. 

É na festa junina da escola que alguém tem a brilhante ideia de algemar Ingrid e Mariana juntas por uma hora inteira. 

Seria a oportunidade perfeita para se aproximar dela. Isso é, caso não tivessem a prendido com a Mariana errada. 

foto do livro com legenda

Mariana Brito (a Mariana errada) e Ingrid nunca se deram bem, alimentando uma rivalidade odiosa desde que se conhecem por gente. Uma hora algemada a sua arqui-inimiga estragaria o dia de qualquer um, mas Ingrid está determinada a encontrar um jeito de sair dessa com a Mariana Certa. 

Em mais um tema clássico dos romances héteros, arqui inimigos que tem que ficar juntos por um certo tempo é um tema bem conhecido para um leitor ávido. 

Nesta obra, você observa como Ingrid e Mariana lidam uma com a outra e como pode ser fácil começar a gostar de alguém. 

Não importa o quanto você a odeie. 

O diário perdido de Gravity Falls; Alex Hirsch e Rob Renzetti 

Gravity Falls: Journal 3
Confira o terceiro dos livros da série infantil tão aclamada e descubra todos os segredos que faltam para completar o mistério.

Às vezes você termina uma série e se sente órfão. 

Não tem mais nada além daquilo e tudo o que você queria era só mais um episódio. 

Dessa vez. Você já pode parar de se preocupar já que “O diário perdido” traz muito mais que o já conhecido. 

Após descobrir que o autor dos três diários que aparecem na série é Stanford Pines (o verdadeiro), Alex Hirsch resolveu lançar um deles (o número 3) para os fãs mais ávidos. 

Aqui você aprende muito mais sobre os mais profundos segredos de Gravity Falls. É um guia completo cheio de novas informações sobre os seres que vivem na cidade. 

foto do livro com legenda

Além da escrita de Ford, a obra conta com o bônus de ter páginas escritas por Mabel e Dipper e ainda uma parte dedicada a Soos e o seu encontro que deu errado com a personagem do videogame. 

Os personagens e a escrita enfeitam as páginas e deixam toda a experiência ainda melhor. 

Das escritas aleatórias de Ford às canetas coloridas da Mabel, tudo melhora a experiência e aumenta o seu gosto pela coisa. 

Além disso, ele pode ser comprado em formato digital e física. Para caso você o queira para enfeitar a sua estante ou estando sempre na sua mão. 

O paciente; Jasper Dewitt 

O paciente
Ele vai usar seus piores medos contra você… Um dos melhores thrillers do ano, segundo o The New York Times! Em uma série de postagens na internet, o jovem – e extremamente autoconfiante – psiquiatra Parker H. conta suas experiências como médico residente em um sombrio manicômio de New England.

Na primeira obra de Jasper Dewitt nós conhecemos Parker, um psiquiatra com confiante de mais que trabalha em um hospital psiquiátrico. 

De forma catastrófica, ele calcula mal quando resolve tentar curar um misterioso e profundamente perigoso paciente do hospital. 

Em uma série de postagens online, Parker conta sobre seu tempo trabalhando nesse tedioso hospital de Nova Londres. 

Nesse quadro de mensagens em seu computador ele tem esperança de comunicar com o mundo sua tentativa de curar esse paciente desconcertante. 

foto do livro com legenda

Nós aprendemos, como o personagem aprendeu, sobre o mais profundamente difícil e perigoso caso que essa instalação já viu. 

Um homem em seus 40 e poucos anos admitido quando tinha somente 6 anos. Ele não tem um diagnóstico conhecido e seus sintomas parecem evoluir com o passar do tempo. 

Os que tentaram tratá-lo foram levados a loucura ou ao suicídio. 

Se vendo desesperados e com medo, os diretores do hospital o mantém estritamente confinado e só mantém contato mínimo entre ele e os funcionários para a segurança das pessoas que trabalham lá. 

Eles estão convencidos de que se ele for solto, uma catástrofe sem precedência será solta no mundo. 

Nosso protagonista é brilhante, novo e confiante. Nesta obra ele se vê obrigado a questionar tudo o que ele pensava saber. 

Será que ele vai conseguir? 

O que você achou das nossas dicas? Já leu algum desses livros? Comente qual a próxima lista que quer ver por aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Café e Livro
Logo